domingo, 7 de agosto de 2011

Capítulo 3-1: Marshlands (Pântanos)




Esse pedaço do capítulo se divide em quatro partes, pois você tem que pegar quatro ardósias de bestas, e todas elas estão separadas (uma para o lado sul, uma para oeste, uma para leste e outra para norte). Para localizar essas ardósias mais fáceis vá para onde o mapa indica, lá vai ter um mapa mostrando onde estão essas ardósias.


Lado Sul (1/4 ardósias)




Você vai começar o capítulo neste local, então quando sair do barco ande um pouco para frente e pegue a ardósia, depois cheque o local para pegar itens e uma joia, agora volte para o barco.




Lado Norte (2/4 ardósias)




Neste local esfaqueie os barris a sua frente olhando para a mascara, pois nela vai ter uma joia. Agora entre nas "casinhas" que tem a frente, mate a galinha (porque a galinha vai atrapalhar a estratégia a frente) e na caveira quebre ela para pegar outra joia, feito isso comece a plantar Proximitys Bombs pelo local (lembrando-se de sempre deixá-las uma longe da outra, para as duas não explodirem ao mesmo tempo). Agora siga em frente e cheque o local (mas ainda não jogue a Sheva nas escadas), depois que pegou todos os itens, jogue a Sheva na escada da direita, assim ela pegará uma joia e depois jogue na da esquerda, para ela pegar uma das ardósias. Infelizmente quando a Sheva pegar essa ardósia, uma horda de majinis irá vir. Mas felizmente você deixou algumas proximitys pelo caminho então equipe a shotgum e simplesmente mate os majinis que sobraram (se caso um majini nascer duvalia, saia correndo para o barco). Feito isso entre no barco.




Lado Leste (3/4 ardósias)




Neste local o lago está cheio de Alligators (crocodilos), cuidado com eles pois te matam com um só golpe, felizmente eles só te atacam de perto e da pra passar correndo (lógico que se for fazer isso passe um pouco longe deles), neste lago você pode ir tanto pela direita quanto pela esquerda, mas de preferencia pela esquerda, pois lá na árvore (que está no meio do lago, na parte esquerda) tem um besouro, depois siga em frente para a escada no final do lago, mas lembre-se de pegar uma joia do lado direito quando entrar em uma "partezinha" coberta do lago. Depois que subiu as escadas ignore a primeira casa e vá para a segunda, pois nessa daí tem a ardósia. Pegando ela tome cuidado, pois vão aparecer quatro majinis (um da janela e três da casa que você ignorou). Mate-os e volte para o barco (dessa vez tome cuidado com os crocodilos, mas pode ficar mais tranquilo, pois dessa vez não vai pegar nada, apenas correr para o barco).




Lado Oeste (4/4 ardósias)




Para pegar essa ardósia leve proximitys (pois vão aparecer vários majinis), plante elas nestes locais: Quando sair do barco vai ter tipo de uma rampa a sua frente para ir para a direita, plante uma no pé dela; entre a casa e essa rampa plante outra; vire para a direita (não siga reto) e desça outra rampa mas deixe mais uma plantada ali na rampa antes de descer; deixe na outra rampa plantada também; agora tem apenas um caminho livre, coloque a proximity ali, mas chame os majinis, vai um pouco pra trás e coloque-a. Agora neste local onde você está seguro (por um tempinho) pegue o barril e prossiga por onde deixou a última proximity. Entre na casa onde tem um baú, neste baú vai estar a última ardósia. Pegue-a e volte para o barco.




Não vá para o objetivo ainda




Agora espalhado pelo mapa, tem três locais para ir. Um deles está cheio de galinhas e uma joia, outro tem duas joias e alguns peixes, e o último tem uma RPG, um barril e uma joia. Vá para esses três lugares, mais ou menos no meio do mapa e depois pode prosseguir para o objetivo.




Agora a última parte do capítulo




Vá para onde o mapa está indicando e coloque as quatro ardósias na porta, assim ela se abrirá. Agora entre nela e prossiga por esse "mini lago", quando sair dele cheque o local, até achar uma arma deixada no chão (essa arma é a S & W M29). Felizmente você pode pegá-la, mas infelizmente se você for até ela vai cair em uma armadilha onde alguns arqueiros irão atirar flechas em você até você ou a Sheva matá-los ou até os espinhos descerem. Depois que sair da armadilha vá para a casa onde tem uma escada rapidamente, suba as escadas e quando aparecer dois Giants Majinis. Onde você está tem duas tochas (quando um deles chegar na casa derrube uma delas, e quando o efeito do fogo terminar derrube a outra), assim você vai estar atrasando-o, e quando os dois Giants estiverem juntos use a RPG que pegou um pouco antes. Depois que matar todos os majinis cheque o local, mas se caso achar um dinheiro perto de uns espinhos, seja cauteloso para pegá-lo. Depois que checar o local, vá para onde os Giants surgiram, e lá vai ter uma alavanca que sobe a ponte. Gire-a e espere a Sheva passar, quando ela abrir a porta, solte a ponte e espere ela na porta a sua esquerda (ou direita, depende do ângulo que você está). Agora pegue todos os itens e siga em frente até chegar em um elevador. Entrando no elevador e dando o comando para ele prosseguir, fim de capítulo!

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